quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Comentário.

Comentário postado por:
Ricardo Benetti - dia 20/11/2008

Sim as polícias conseguem fazer o seu máximo, andando com a cavalaria pelas ruas e me desculpem o linguajar, mas bosteando as ruas que já fedem e são sujas. Porque não usam as bicicletas? elas não poluem e não deixam as ruas fétidas.
Outro ponto é: Melhorou onde? pra quem? ontem a noite tive que ficar dentro do bar da esquina da Rua Vitória (onde moro) com a Rua Conselheiro Nébias pois os noias (crianças e jovens viciados) quando me viram vieram correndo atrapalhados com o 'Cachimbo da paz' pra me fechar antes de eu chegar em casa, absurdo é que pra ir trabalhar e voltar pra casa vou ter que gastar com taxi, pois a polícia não faz NADA.
Nesta segunda-feira dia 17 de novembro de 2008 as 21hs horário que eu voltava pra casa tinha um monte na Conselheiro Nébias e na Vitória pois estava sendo anunciado aos gritos (O Craque chegou, O craque chegou), sabe o que o cara bem vestido que distribuia drogas falava? (Quer mais? ali olha os caras ali na rua passando, assalta eles e me traz dinheiro).
Na terça-feira já pela manhã (dia 18/11/2008) a mesma coisa o cara distribuia e incentivava o assalto.
Hoje feriado saí pra trabalhar (pois sou empresa e preciso pagar contas pra manter a polícia e os noias com seus protecionistas) e na esquina novamente a polícia estava chegando de carro e o que ela fez, segurou o carro, deixou os noias e o traficante terminarem de negociar a droga e foram embora e só depois a polícia continuou.
Do que adianta a polícia passar quando eles não estão nas ruas?
Agora eu não consigo nem voltar pra casa, tenho que gastar com taxi.
E vocês dizem que melhorou? onde? me mostra?
To cansado de só ouvir o meu pai ir nas reuniões e dizer (eles discutiram balelas, sobre como melhorou o centro comercial "ein? melhorou? onde?", de como a polícia faz bem em usar a cavalaria (o dono de cachorro tem que limpar a bosta do seu animal, e a polícia?). Do terminal bandeira eu já tenho que gastar um passe de metro, pois entre o Teatro Municipal e a praça da República eu já fui quase assaltado (se eu não tivesse corrido) e quando eu chegou lá o cara da polícia mesmo diz, a gente não pode sair da cabina, órdens superiores.
Grande polícia, me desculpem mas não acredito em ninguém mais, pois tenho medo de sair de casa, o que eu vou fazer? Processar a adminsitração da segurança pública, polícia, prefeitura e governo, porque não fazem o seu papel.

Sim a cracolândia não existe mais lá na Luz, agora ela fica na rua e proximidades de onde moro.

Quem disser que melhorou é porque tem carro blindado ou segurança privada.

Ou como o Bar da Brahma, que deveria ter tirado as mesas fora com a cidade limpa, mas o que fez extendeu seu reino na calçada e conta com seguranças e polícia pra evitar que os noias saiam das ruas de baixo e cheguem aos seus clientes.

Enfim é uma vergonha.
Espero um dia ter tempo e dinheiro pra deixar de trabalhar e ir ao CONSEG pra dizer umas verdades.

Nenhum comentário: