quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais uma Jornada na Galeria do Rock

Teoria do U na Galeria do Rock.

UMA JORNADA NA GALERIA DO ROCK
Sempre na vanguarda dos acontecimentos, mais uma vez a Galeria do Rock sai na Frente.

Projeto Defenda Sua Causa
Na Galeria do Rock

ATIVIDADES E OPORTUNIDADES

O programa tem duração de 27 horas presenciais, distribuídas em três movimentos:
1º. Movimento - Co-sentir: sentir a realidade atual do sistema do qual fazemos parte, observar, observar e observar, ouvir com a mente e coração abertos.
2º. Movimento - Presenciar: Conectar-se à fonte de inspiração, ir para um lugar de silêncio e permitir que o conhecimento interior emirja.
3º. Movimento - Co-Agir: Agir para produzir uma nova realidade, construindo protótipos de novos modelos de exploração do futuro.

JORNADA DE APRENDIZAGEM NA GALERIA DO ROCK
A Jornada de Aprendizagem será realizada Galeria do Rock, um Centro de Compras voltado para a Cultura do Rock e outros estilos musicais que reúne diversas tribos, em sua maioria jovens. A participação está aberta para adesão de outras instituições e pessoas que tenham interesse na temática: Protagonismo Juvenil.

PARTICIPANTES
O projeto é dirigido a quem quer defender uma causa, o projeto foi concebido sob a perspectiva da ação, espera-se que os participantes desenvolvam projetos próprios e se engajem em causas coletivas que surjam no decorrer do programa. Nesta etapa os participantes realizarão entrevistas-diálogo com jovens.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:
institutobrasilmelhor@gmail.com – atividades gratuitas.
A segunda jornada será realizada na Galeria do Rock, no dia 08 de maio às 8h30, sito a Rua 24 de Maio, 62 – Centro - SP.
Vagas limitadas

Nenhum comentário: