domingo, 16 de abril de 2017

Reunião CONSEG CENTRO SP abril 17

        CONVITE
 Os membros natos e efetivos do Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG CENTRO SP e as Autoridades Policiais do Centro INFORMA aos, moradores, empresários e entidades locais que  dia, 18 de ABRIL de  2017  (terça feira)    das 17:00 às 19:00hs, realizaremos a próxima reunião no seguinte  local:
SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE S.P. PRAÇA RAMOS DE AZEVEDO,
                                    Nº 202, centro SÃO PAULO-SP.
             * PAUTA:
            * Palavra aberta à comunidade. 15”min.
            * Homenagem ao Professor Dr. CLAUDIO HENRIQUE A. LOPES, delegado no 3º DP, por ações de profissionalismo, empenho, dedicação, solidariedade, amizade e consideração aos demais colegas de trabalho em prol da sociedade.
            * apresentação de chapas para eleição do Conseg Centro SP.

             *Visite nosso Blog: http://consegcentro.blogspot.com

Membros efetivos:
Presidente:Antonio de Souza Neto – Vice-Presidente: José Bordini
1ª Secretária: Marina de Almeida Barbosa - 2º Sec: Carlos Telles
Diretor Social e de Assuntos Comunitários: Carlos Beutel
Conselho de Ética: Celina Crisante, Letícia, Gilda D`Almeida.                                
Membros Natos:
Cap. PM ERICKSON DANTAS VITAL 2°CIA–7°BPM/M–CPA M1
              Dr. OSVANY ZANETTA BARBOSA - Delegado Titular 3°DP.
PROXIMAS   REUNIOES
DIA
   MÊS
HORÁRIO
  16
 MAIO
17 às 19hs
  20
 JUNHO                        
17  as 19 hs
  18
 JULHO
17 às 19hs
Nestes momentos históricos que a nação brasileira, em estado de choque, perplexa  com escândalos de corrupção abertas e declaradas, por parte dos governantes,  continuamos fazendo nosso modesto trabalho e demonstrando que há dignidade e bom caráter na grande maioria do povo brasileiro. Discordo totalmente de alguns pronunciamentos dizendo que o cidadão brasileiro é indolente, de caráter “macunaimesco” e desonesto. A minha família não age assim e tenho plena convicção que a sua também não. A sua maioria é de caráter ilibado, serio em suas atitudes, assim como nossos Pais nos ensinaram. Eles são nossos modelos de dignidade, nossa referencia maior e assim procuramos seguir em nosso cotidiano. Para isso estamos homenageando o Dr. Claudio e, com isso, toda equipe do Terceiro DP, sob a batuta do Dr. Osvany, sendo a referencia de conduta para todos os demais que trabalham  no 3º DP. Srs. Secretário de Segurança pública, Governador do Estado de SP, tenham orgulho dessa equipe que deveriam ser laureado e brindado com uma assistência maior por parte do Estado.
A determinação dessa equipe deveria ter uma assistência maior, pois apesar das dificuldades, não reclamam, trabalham empenhados em trazer resultados positivos à toda sociedade. O CONSEG CENTRO SP está orgulhoso de seus atos. Parabéns!!!                                                                                       A.S. Neto 11-99983-4062





Nenhum comentário: