Caro André Pomba Cagne.
Fiquei muito honrado em receber a homenagem, na Assembléia Legislativa, Auditório Franco Montoro(criador dos CONSEGs), entre os melhores da música independente Brasileira "Prémio Dynamite", quero também agradecer à Curadoria de Suzana Gnipper e à todos colaboradores na organização do evento.
Quando você iniciou o comentário, aliás com muita propriedade, pois sua segurança é muito grande com o microfone na mão e começou promulgar seu comentário que iria laurear alguém que muito representava e com pouca distinção no Universo do Rock Brasileiro, tornando público o meu nome, confesso que, quando anunciastes meu nome perdi o chão, pois não esperava, em momento algum tal distinção. Quando o público presente alongou os aplausos, fiquei um tanto embevecido com a reação da platéia não julgando ser merecedor do galardão Dynamite. Confesso-lhe que a homenagem aumentou a prova de respeito e veneração que tenho por teu trabalho a distinção do prêmio, para mim foi uma recompensa dos trabalhos que tenho realizado, sem nada esperar. Só sei que geramos muito emprego, para muita gente na área da Cultura do Rock and Roll para minha alegria e satisfação, mas ainda é muito pouco, temos muito à realizar a preluzir em busca de novos talentos que a nossa sociedade produz e são ceifados por falta de oportunidades. Talvez seja esta missão a qual temos esta "responsa" na mão e não vamos abrir mão delas. Quantos talentos temos em nosso país, o que lhes faltam é oportunidades e a Galeria do Rock pode e deve alimentar esta valia.
Eu senti algo diferente, com a conversa entusiasmada nos bastidores, antes da cerimônia dos prêmios, com a nossa querida INTI. Ela falava com entusiasmo incomum da Galeria, de suas passagens pelos corredores da Galeria com sua mãe, desde a sua infância. Acho que ela já sabia que eu receberia a homenagem.
Confesso-lhe, mais uma vez, que estou honrado e agradecido com a homenagem e estendo esta graça à todos meus colaboradores, Conselheiros, funcionários da Galeria que são fiéis companheiros que batalham todos dias para manter os princípios de servir o próximo com honradez e respeito , oferecendo o melhor si, buscando sempre nortear os caminhos dos milhares de jovens que circulam pelos corredores da GALERIA DO ROCK.
Abs.
Antonio de Souza Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário